Fósseis são evidência do dilúvio

7/04/08

Fósseis são frequentemente apresentados como evidência da teoria da evolução. Fósseis, no entanto, são um tremendo problema para os darwinistas.

Charles Darwin reconhecia a dificuldade para sua teoria no fato de que as formas transicionais que ele esperava não apareciam no registro fóssil da época. O problema persiste, e mais de 150 anos depois, as formas transicionais continuam desaparecidas. Os fósseis continuam a dizer “não” para a teoria da evolução.

O darwinismo é baseado em processos longos e graduais que requerem milhões de anos para se completar. Fósseis apresentam todos os sinais de catástrofe e mudança rápida de condições.

A existência de fósseis pode ser explicada de forma muito mais simples e elegante pelo dilúvio universal descrito na bíblia, no livro de gênesis. As condições para a formação de fósseis eram prevalentes durante o díluvio mas extremamente raras hoje em dia.

O artigo abaixo apresenta excelente argumentação sobre a formação de fósseis durante o dilúvio. A evidência faz muito mais sentido à luz da bíblia.

Are Fossils The Result of Noah’s Flood?

O próximo artigo descreve como um paleontogista criacionista foi o primeiro a descrever o ictiosauro, a partir dos fósseis. Ao contrário do que muitos pensam, é possível ser criacionista e praticar ciência de qualidade:

Sea Dragons

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: